13.7.06

Eu acho

Depois do “eu acho que vamos ser campeões”, do “eu acho que é penalty”, do "eu acho que estão a bascular©", do “eu acho que foi muito bem dada”, do “eu acho que para a próxima é que é”, do “eu acho que fica”, vamos ter o “eu acho que estas temperaturas exigem uma resposta coordenada", o “eu acho que escasseiam os meios aéreos”, o “eu acho que é preciso instruir as forças no terreno sobre o manuseamento dos instrumentos de combate”, o “eu acho que temos que reflectir sobre estes fenómenos ciclicos que assolam o nosso território”, ou então o “eu acho que este ano há mais gente”, o "eu acho que este ano se anda melhor" e o “eu acho que este ano vou para baixo mais tarde”, para já não falar dos sempre constantes “eu acho que são todos os corruptos” ou “eu acho que isto não vai a lado nenhum”. Pois eu cá acho que vai. De “eu acho” em “eu acho” até ao “eu acho” final.